Uma viagem que vale a pena fazer à dois ou com mais casais, é ir até Pipa no Rio Grande do Norte.

Ir até a Praia de Pipa significa conhecer uma das 10 mais belas praias brasileiras. Fora isso, a rua principal da cidade é muito charmosa, cheia de restaurantes gostosos para você conhecer!

Nossa dica é ficar em uma pousada muito conhecida até, a Pousada Toca da Coruja (clique). A sensação que você tem é de estar em um imenso jardim (são 25 mil metros quadrados de propriedade). Em meio as árvores frutíferas, micos e iguanas encontram-se os bangalôs para você se hospedar com a maior privacidade!

Recepção do hotel.

São 02 piscinas ionizadas, sendo uma com raia semi-olímpica (25 metros) para natação e hidromassagem, rodeadas de espreguiçadeiras de madeira em meio à Mata Atlântica. O bar fica aberto 24 horas, sauna a vapor, sala de musculação, sala de leitura e jogos com acesso a internet, loja de artesanatos feitos em tear manual e estacionamento próprio.

A pousada teve suas acomodações decoradas com madeira de demolição, móveis e utensílios domésticos adquiridos em antiquários ou feitos por artesãos nordestinos, e um toque de modernidade que cria um ambiente harmonioso entre o antigo e o moderno.

Palafitas que levam aos bangalôs luxo.

Uma boa opção é se hospedar em um dos bangalôs luxo com 130 m² de área incluindo varanda e solarium, cama de casal king size, ar condicionado, ventilador de teto, cofre, frigobar, tv 42”, som ambiente, aparelho de cd player, dvd player, telefone sem fio com linha externa, banheira com hidromassagem no solarium, ducha com aquecimento solar e vista para jardim tropical.

Ou se preferir, você possui a opção de ficar em um dos 8 bangalôs especiais novos, todos integrados ao jardim.

Vale a pena reservar uma noite para o Restaurante Oca Toca da própria pousada! Aproveite uma noite bonita para reservar uma das mesas à luz de velas e saboreie uma cozinha que mistura o regional  com a gastronomia internacional.

Além disso, a pousada oferece um serviço de praia e um bar exclusivo, o Bar Yahoo para atender os hóspedes com serviço de transfer ousada-praia!

Se gostou da ideia, não deixe de conhecer o restaurante Camamu (clique) comandado pelo chef Tadeu Lubambo. O local recebe somente 8 clientes por noite em um casarão todo decorado à luz de velas! Na chegada, você começa saboreando um dos drinks exóticos como a caipirosca de flor de cactus. O clima é de total descontração e aos poucos o chef vai trazendo os pratos do menu degustação, uma surpresa atrás da outra! Um programa diferente e muito gostoso.. vale a experiência! procurei de todos os jeitos as fotos de quando fui, mas não achei para poder colocar para vocês! Mas vale a pena meninas!