Eu gosto muito da combinação amarelo e cinza. Para chá de bebê acho que pode ajudar muito quem não quiser usar os tons tradicionais e azul e rosa!

Para este chá de bebê a escolha foi mesclar estampas com flores e chevron, eu gostei da ideia, só acho que usando tons mais suaves ficaria mais delicado já que as estampas são marcantes.

Mas a ideia das peças decorativas e os doces ficou bem divertida com uma mesa bem equilibrada para quem gosta deste estilo.

Outra dica de hoje vem do site de Pampers (clique) que fez uma lista de como aliviar as oscilações de humor durante a gravidez!

“Mantenha-se fisicamente saudável. Coma bem, se exercite e descanse bastante. Se não se sentir bem ou estiver cansada, provavelmente esteja ansiosa ou incômoda.

•Informe-se. Vá à aulas pré-natais e de parto e leia livros sobre a gravidez. Sabendo o que esperar, escutando os profissionais e conhecendo outros futuros pais, você vai poder aliviar o estresse.

•Divida seus sentimentos e pensamentos com o seu parceiro, amigos ou familiares.

•Evite exagerar com os compromissos da casa ou do trabalho.

•Não tome nenhum remédio para a depressão ou mudanças de humor, inclusive remédios herbais. Sempre consulte seu médico ou parteira antes de tomar qualquer medicamento durante a gravidez.”

(imagens: celebrationsathomeblog.com/)