Vou começar esta terça-feira com mais uma festa de Denise Magalhães e sua equipe da Verde Que Te Quero Verde (clique) de cair o queixo!

“Nessa de comemoração dos 60 anos, a família me procurou para que eu fizesse a festa, mas o que ele menos gostava, era de festa com cara de casamento. Então sugeri que fizéssemos uma mini cidade, onde nós contaríamos a trajetória de vida dele. O aniversariante é de descendência alemã, nascido no Sul do pais, no Rio Grande e veio para Patos de Minas, começar a sua vida. Hoje ele se tornou um dos grandes plantadores de grão do pais! É um homem sempre morou na praça em frente ao coreto e manteve todas as suas tradições, alemãs, gaúchas e mineiras.  É isso que esta festa conta.” nos contou Denise.

Na entrada o primeiro trator do empresário, na entrada fotos que contam a sua origem e trajetória foram ampliadas como eu um túnel do tempo.

Até o teto do salão foi forrado com luzes que imitavam um céu estrelado, para que todos se sentissem em uma verdadeira praça do coreto!!!

Para que o post não fique muito longo e eu possa mostrar todos os detalhes, separei a festa em 2 posts! Primeiro a entrada e a mesa de doces!