Hoje é dia do Papo de Noiva, e minha hora de contar sobre o carro da noiva!

Não sei se vocês tinham ou se tem esse sonho. É uma coisa super pessoal, mas eu sempre me imaginei em um carro muito espaçoso com o meu pai indo para a igreja!!!!

E aí, lá vou eu falar de momentos .. mas acho mesmo que é assim que os grandes dias das nossas vidas são vividos e é juntando todos estes momentos que fazemos a nossa história!

Não sei, mas o que se fala nessa hora?! O que será que vai passar na minha cabeça quando estiver com meu pai indo para a igreja?! Lembro no casamento de Kate Middleton (nossa amiga princesa!) eu pensava – “Gente, a pessoa já está casando e isso significa mudança de vida e responsabilidades, como se não bastasse, o noivo é príncipe e para não dizer que isso não é nada, a Inglaterra esta nas ruas vendo ela passar e o mundo em frente à tv seguindo cada passo … o que será que passa na cabeça dela neste momento!?” - o que vai passar na NOSSA cabeça!??

Não sei .. já pensei em escrever algo para meus pais 1 dia antes para falar tudo o que me daria vontade no dia, para aliviar a emoção da hora .. mas acho que nesse momento indo até a igreja eu e meu pai, você e seu pai, é especial! É um momento nosso, meu e dele e acho que isso vai me deixar muito emocionada .. muito feliz em ter ele ao meu lado, podendo dividir esse pedacinho da minha vida!

Por isso que fiz questão de que ele fosse escolher o carro que irá nos levar!!! O meu sonho?? Ahhh .. gente, se é para ter emoção, que tenha conforto e uma pitada de glamour, né?! Não é a toa que o amarelo do meu blog não é um amarelo qualquer .. é oooourooooo!!!! ehehehe

Sempre pensei em ir em um carro especial, espaçoso … o carro da noival! Como costumava ver quando era pequena e minha mãe me chamava na janela do carro para ver a noiva passar!

Então lá fui eu com meu pai na Vintage Relíquias Automotivas (clique). Já conhecia o trabalho deles logo que começaram o serviço e a proposta é de se fazer um serviço realmente diferenciado! Começando pelo atendimento … eles nos mostraram todos os carros da frota, entramos, tiramos foto .. ensaiamos!! eheheheheh

Eles possuem todos os modelos que você imaginar: desde verdadeiras relíquias, carros antigos, únicos no mundo todo, perfeitos e com peças originais, até carros atuais, esportivos e conversíveis!

Rolls Royce Phantom – 1928

Porshe Boxter Spyder 2012

Além das opções, o serviço é impecável: eles me pegam com o carro que escolhi, vamos até a igreja, da igreja à festa. No fim da festa por conta do horário um outro carro blindado (aqui não é o que escolhi, mas é um carro mais discreto pela hora e por segurança) irá nos buscar para deixar no hotel! Perfeito, né?!

Acho aqui importante você escolher uma empresa que você tenha referências pois depois de tudo isso, não ter como chegar no seu casamento, ou passar nervoso por conta do atraso, não é legal, né?! Deixar tudo muito claro é super importante nessas horas para que no dia você não tenha nenhum tipo de preocupação … em relação à Vintage tive ótimas referências, me passaram confiança durante o atendimento e estou tranquila!!!!

Mas voltando à minha experiência, meu pai acabou escolhendo dois carros, um modelo preto Rolls Royce Wraith -1949.

E o segundo modelo Rolls Royce Silver Cloud II -1956.

Eu prefiro o primeiro que é muito mais espaçoso, parece uma sala, mas meu noivo prefere o prata, então … ainda não sei  que faço!!!! Mas depois conto para vocês com fotos, tá?!

O importante aqui é dizer: para a locação do seu carro, escolha uma empresa que você tenha referências, vá ver o estado do carro e o resto .. é esperar o dia!!!!!!!!!!!!