A Andrea, uma das sócias da Tres Amis (clique) me mandou as fotos do casamento de uma delas .. todo organizado no Rio de Janeiro apesar delas serem de São Paulo.

“Decidimos por escolher o casamento de uma das sócias da Très Amis que organizamos. A celebração aconteceu na Igreja da Glória e a recepção na Confeitaria Colombo. Ajudamos nossa sócia a traduzir o sonho do seu grande dia desde a escolha do modelo do vestido até a decoração do ambiente da festa. Nossa assessoria se deu com a apresentação de orçamentos de fornecedores dos mais diversos itens, como a decisão da igreja, do frei, foto e video, degustação para o jantar, banda de samba para animar a festa, entre outros, analisando inclusive todo o processo de contratação. Coordenamos os prazos e ajustamos as expectativas ao orçamento. Pela notável proximidade com a noiva, até nos votos demos nossa sugestão. E o trabalho continuou, a Très Amis ainda cuidou do translado do hair & make-up levados de SP, auxiliou a lista de presentes e finalmente coordenou o deslocamento e acomodação dos convidados do eixo SP/Rio. Uma vez que nós fomos as madrinhas, contratamos um cerimonial para o dia desse casamento encantado.” nos contaram.

Eu achei muito legal o casamento ser em um lugar tão lindo e cheio de tradição como a Confeitaria Colombo … vejam as fotos!

 

(fotos: Anderson Marcello)