Bom, gente .. continuando a preparação do meu casamento, depois da data fechada, lugar, igreja, foto e vídeo resolvi começar pela igreja!

Como disse à vocês antes, a igreja para mim precisa de um cuidado especial, ali é o verdadeiro ritual, a benção, a energia e a família!

Acho tudo muito simbólico, sinceramente acho muito bonito o casamento religioso! A mãe conduzindo o noivo ao altar, o pai conduzindo a noiva, as famílias e os amigos-irmãos-de-coração ao lado, apoiando mais este momento! Acho as palavras bonitas, a fala do noivo e da noiva, o momento dos abraços..ixii..eu sou daquelas que se chego na igreja errada e pego casamento de quem não conheço choro!!!! ahahaah… Sério!!! Eu choro!!!! Choro quando recebo aqui na minha sala sozinha os videos emocionados de vocês .. imagina quando estou na igreja, com toda aquela energia!!??

Por isso tudo queria um coral lindo e emocionante!!! É o meu ritual de passagem, o momento que meu pai me “entrega” para esta nova etapa da minha vida .. tinha que ser especial, né?!

Não tive muitas dúvidas, o Coral Del Chiaro (clique) fez o casamento do meu irmão e foi lindo! Não tivemos nenhum problema, tudo impecável … Lá fomos então fazer a reunião!

Você pensa que com tantos meses de antecedência, não estou emocionada e fui com a minha mãe achando que ela também estava indo numa boa.

E aqui, abro um parenteses: não se se vocês são como eu, que se puder resolvo tudo pelo telefone, por email e está tudo certo! Mas eu sou assim e só fui fazer a reunião porque minha mãe pediu … e quer sabe, meninas: não deixem de fazer a reunião!!!

Mais uma vez fui super bem atendida, entramos na sala, com aquela televisão enorme com o meu cadastro. Começamos a reunião e começamos a falar de quantas pessoas estariam formando o meu coral entre vozes e músicos!

Neste momento ele tira o meu cadastro e fala: Thais, xx músicos fica bom, agora, pensa em um coral com 35 pessoas! – aumenta o som e começa um vídeo de uma noiva super emocionada no último volume! De repente meu coração dispara e eu penso “não olha para a sua mãe, não olha para a sua mãe”!!!! aahhahahahahhaha … Quem achou que meu olhar me obedeceu, se enganou! Em uma rápida traiçoeira manobra de canto de olho e vejo minha mãe já com os olhos transbordando!!!! ahahahha .. Eu segurei firme. Minha mãe também, mas ali percebi: preciso escolher e colocar as músicas em um cd para ouvir mil vezes antes do dia!!!

O legal é que no Coral Del Chiaro, além das vozes, músicos e dos clarinetes, eles possuem um sistema de gravação da cerimônia que limpa os ruídos .. então por exemplo, se alguém espirrou, se vazar barulho da rua ou se uma criança começou a chorar, eles limpam todos esses ruídos e fornecem para a empresa de vídeo o material. Assim falando, pode parecer excesso de zelo, mas não é … quando eles mostram com, e sem ruídos, você vê como fica muito mais limpo e bonito o vídeo!

Vimos vários videos de entrada de noivas e foi uma delicia!!!

Depois disso vimos outros produtos e acabamos fechando receptivo para o salão e para a entrada da festa. Acho bonito ter músicos recebendo os convidados na porta, por isso coloquei um duo de violino na escadaria de entrada. Lá dentro do salão, optei por um quarteto de jazz. Assim eles vão tocando conforme os convidados chegam, durante o coquetel e as fotos protocolares!

Resultado final: fiquei muito feliz porque vou ter um coral lindo em minha cerimônia … fico imaginando as famílias no altar, acho que vai ser bonito .. pensamento de uma noiva feliz!!! eheheheheh .. Obrigada ao carinhos da equipe Del Chiaro com minha mãe e eu! Adorei tudo .. e ainda penso em fazer outra reunião com a minha madrinha para ela não chorar tanto quanto imagino..eheheheheh!!!!

 

p.s. aqui um vídeo para as mães dos noivos. Mostre para a sua sogra para ela já ir entrando no clima!!!!!!!!!