Para quem gosta de natureza e quer uma paisagem cinematográfica, aqui vai uma ideia incrível de destino para a sua lua de mel!

Estamos falando do Fairmont Chateau Lake Loiuse Resort (clique), em meio aos picos do Banff National Park no Canadá. Hotel escolhido para descanso pela familia real e por celebridades como Marilyn Monroe e Alfred Hitchcock.

Você deve se programar para chegar no Calgary International Airport, o aeroporto mais próximo do hotel, para assim pegar um carro depois de 2,5 horas de estrada. mesmo assim, não desanime, todo mundo que vai, diz em voltar e fala que seria capaz de ficar horas e horas contemplando a vista para o lago!!!

O hotel possui 550 quartos, mas não deixe de reservar as opções com vista para o lago! A decoração é bem tipica de Chateau, mais antiga, com muitas estampas florais e moveis mais pesados, mas os quartos são muito confortáveis e espaçosos.

Corredores e o lobby do hotel com lustre onde as mulheres representam as esposas dos guias da montanha segurando as tochas para iluminar o caminho dos esposos!

Na verdade, você tem uma opção mais exclusiva de atendimento, se preferir fazer a sua hospedagem no Fairmont Gold, uma espécie de hotel, dentro do hotel. O seu check-in é realizado no sétimo andar com exclusividade, o atendimento é personalizado e facilidades de agendamento de passeios, late check out e outras delicadezas são oferecidas.

Vamos pensar que se é para ir tão longe, vale a pena ficar na melhor suíte do hotel!!

O Fairmont Gold Signature One Bedroom Lakeview Suite é a melhor suíte no hotel, com janelões de vidro e vista panorâmica para o lago! Lençois de algodão egípcio, espaçosa sala de estar, lareira e espreguiçadeira.

São muitas opções e restaurantes no hotel. Desde um chá da tarde até um delicioso foundue de queijo ou carne. Restaurante de comida canadense, lanchonete com sanduíches 24 horas, ou um drink com vista para as geleiras e para o lago!

Durante a caminhada, que tal uma parada na caba de chá do hotel!?

Atividades não faltam, você deverá escolher ir entre o verão ou o inverno! No verão valem as caminhadas, canoagem, passeios a cavalo, pesca, mountain bike e rafting.

Durante o inverno você poderá esquiar entre as pistas de nivel iniciante ao avançado, heli- tours, patinação no gelo e passeios de trenó puxado a cavalo já que o lago congela e a temperatura pode chegar a 40 graus negativos!!!!

Além disso o hotel possui spa e academia para quem não resistir a uma malhação e uma boa massagem!!!

O que dizem é que n inverno 3 noites são suficientes, e que a estação de esqui daqui é uma das mais famosas do mundo!! Outros falam que o lago descongelado é uma visão imperdível .. é só escolher e fazer as malas para este paraíso!