A noiva chegou até a Flower People (clique) pedindo uma decoração com referencia à cultura portuguesa, já que seu futuro marido é português. O resultado foi um casamento onde o azul e o amarelo predominaram, com destaque para os azulejos da mesa de doses, a pista de dança e a embalagem do bem casado que ficou linda!

Detalhe importante: como os noivos moram em Portugal, a noiva acabou vindo apenas 2 vezes para o Brasil ver os detalhes da festa, tudo ficou nas mãos de Tamara Barbosa, proprietária da Coordinare Eventos!

Os arranjos à pedido da noiva levaram hortênsias além de delfinus, altroemeria, chuva de ouro, tango, flor de cenoura e mini rosas. Foram usadas também folhagens como folhas de camélia e gardênia, e arranjos altos de fícus. Nas mesas, arranjos baixos, já que a idéia era fazer um casamento mais leve. Nos lounges clássicos, pergolas com samambaias e gaiolas deixaram tudo ainda mais charmoso.

Como detalhe a mais, “a pista de dança era adesivada com o mesmo desenho dos azulejos dos tampos da mesa de doces que eram azuis e brancos, para entrar no clima cultural dos azulejos portugueses” nos contou Renata Carbome, sócia da Flower People.

Recebi várias fotos lindas deste casamento e para poder mostrar todos os detalhes para vocês, separei em 3 posts! Então, aqui a decoração em primeiro lugar!!!

Ficha Técnica:

Espaço e Buffet: Buffet Mansão Cidade Jardim

Decoração: Flower People

Doces: La Vie en Douce, Nininha Sigrist

Bem Casados: Conceição Bem Casados

Carro noiva: Estevez Veículos Especiais

Coordenação e assessoria: Coordinare Eventos

Peças decorativas: Santa Festa Locações, Complements e Flower People

Bar de caipirinhas: Shakers

Bebidas: Casa Lisboa

Fotos: Dani Pacces Fotografia

Video: Paty Vilela

Lembrancinhas: Foto Cabine

Som, Iluminação, Dj e rider técnico: Muzik Produções