Meninas, hoje começo uma nova série de posts aqui no blog!

É que depois de anos dando dicas, indicando profissionais e falando de tendencias, chegou a hora de falar de experiências, já que estou começando a preparar o meu casamento!!

Pois é … virei noiva também e pensei que poderia dividir um pouco estes meses de planejamento, meus erros, meus acertos, minhas dúvidas e meus sonhos com vocês!!!

Vocês devem pensar que deve ser fácil por eu estar o tempo todo pesquisando e falando sobre casamentos, mas é tão diferente quando estamos preparando o NOSSO casamento, né?!

Mais do que tudo, percebo que hoje, tudo o que quero é fazer com que sejam meses de alegria e de festa com a minha família e a família do meu noivo, que todos possam viver um pouco desta fase com muita alegria e que a noite do casamento seja muito especial para todo mundo, sabe?

Engraçado que mais do que pensar no detalhes, me vejo preocupada em fazer a minha velha e nova família felizes .. e posso dizer, estou adorando isso!!! Estou muito feliz de estar tranquila em ser o mais flexível possível para ver todos alegres e satisfeitos!!!

E ai, meu primeiro conselho e acho que a regra número 1 para esta fase é dizer para vocês: Noivas, preocupem-se com os detalhes, com a festa, mas não deixem jamais de fazer e pensar em tudo isso em paz … são momentos delicados já que você tem os seus sonhos, mas não se esqueça: o sonho é seu, do seu noivo, mas também é dos seus pais e dos seus sogros! Viva esta fase em paz com todos, com jogo de cintura para que nada possa diminuir a felicidade de todos!!!! E mãos à obra … para que o seu sorriso e das pessoas que você ama não saia mesmooooo do rosto!!!!!!!

(imagens: josevillablog.com/)