Nossa sugestão da semana vai para a França, mais especificamente em Eze – um vilarejo medieval murado situado entre Nice e Mônaco, na Cotê D´Azur no sul do país!

A cidade possui em torno de 3 mil habitantes e fica no alto de uma montanha com suas ruas estreitas de pedras, lojas, galerias e um famoso jardim, o Jardim Botânico d`Èze com flores e cactos e uma vista panorâmica de tirar o folego!

Nossa indicação é se hospedar no Chateau Eza (clique), um hote boutique 5 estrelas localizado 400 metros acima do Mediterrâneo.

São apenas 12 acomodações, entre elas, uma foi dormitório do Príncipe da Suécia, quando o Chateau foi sua residência. Com 65 metros quadrados e uma deslumbrante vista de 180 ° da cidade e da Riviera Francesa, com varanda, paredes de pedra e sala de estar com lareira.

O restaurante do hotel possui uma estrela no Guia Michelin, servindo culinária francesa, claro, com um menu degustação de 8 pratos para você experimentar no salão com vista 180 graus de vidro!

No comando, o chef Axel Wagner, que já foi Chef executivo do chef francês Georges Blanc em seu restaurante 3 estrelas no Guia. Em 2003, ele recebeu um Grand Prix D’Excellence e foi finalista do L’Académie National De Cuisine.

Se você se animou, eles possuem alguns pacotes que podem ser interessantes! O pacote romântico de outono (disponível durante o mês de outubro) incluem 2 noites com café da manhã, champagne e frutas frescas no quarto na chegada, 1 hora de massagem para cada um,  jantar à luz de velas para 2 pessoas no restaurante panorâmico do hotel.

(imagens divulgação e facebook.com)