Para esta decoração de chá de bebê, a mamãe pediu suavidade e por isso as meninas da Criativitá (clique) sugeriram tons suaves em branco e azul, ursinhos e o estilo provençal na decoração que ficou linda!!! Além de combinar com a festa feita no jardim .. ficou lindo e delicado!

Hoje é dia de dica Pampers (clique) aqui no blog, e essa é para as mamães de primeira viagem para vocês não desanimarem: “Sabia que nos primeiros dias de nascimento é possível que seu bebê perca até 10% do peso? Essa perda de peso está relacionada à eliminação de um excesso de líquidos. Mas fique tranquila, por volta do 10º dia de vida, seu bebê provavelmente terá recuperado ou até mesmo superado o peso com o qual nasceu.”

Fui atrás de mais informações e dicas que achei legal falar para vocês:

– O bebê deve ganhar em média 30 gramas por dia por isso a ida ao pediatra periodicamente é importante.

– O tempo que o bebê fica mamando no peito não é o mais importante e sim a qualidade deste tempo! Verifique se ele está “pegando” direitinho o peito e mamando. Ele pode pegar errado, estar usando seu peito como chupeta, não conseguindo se alimentar direito e só se esforçando e gastando calorias!

– A maneira certa é abocanhar toda a auréola e não somente o bico que poderá além de machuca-la fazer com que o leite não desça direito!