Se você estava pensando em uma decoração mais divertida do que “fofa” para o seu chá de bebê ou chá de fralda, vai gostar dessa ideia .. que alias tenho visto com frequência por aí … que tal o tema super-heróis para um super bebê que está por vir!? Aqui a decoração era rosa e azul por ser uma menina!!!

Hoje é dia de dica Pampers (clique) e achei que valia falar com as grávidas que estão buscando ideias e que provavelmente estão chegando ou já estão no terceiro trimestre da gravidez!!!

Segundo o artigo do site da marca, nesta fase “(…) a auréola dos seus seios vai escurecer, mas neste momento o pigmento escuro está distribuído para fora da auréola. Esta pigmentação é chamada de auréola secundária e pode alcançar até a metade do seio. A razão ainda não é conhecida.

As proteínas são indispensáveis para seu corpo, sobretudo durante a gravidez. Coma proteína animal que é uma rica fonte de energia para você e seu bebê.

Mulheres grávidas precisam de 60 g de proteína por dia. Uma xícara de leite ou 30 g de carne vermelha contém aproximadamente 10 gramas de proteína. Carnes magras, aves, peixe, feijões secos, lentilhas, nozes, ovos e queijo são boas fontes de proteína. Evite queijos suaves não pasteurizados, como Brie e jalisco. Evite também carnes cruas ou mal passadas, pois podem conter bactérias que vão prejudicar o seu bebê.”

Acho que vale sempre conversar com seu médico sobre o que você pode ou não pode comer!!! Cada médico segue uma linha e só ele tem total domínio sob o seu quadro clinico, não é mesmo!?

 

(imagens: hwtm.com/)