Se for um casamento ou um chá de bebê, sempre fica a dúvida, fazer ou não fazer lembrancinhas? Que tipo?

Por isso pedi para a Fatima Brigadeiros & Brownies Gourmet (clique) algumas sugestões com brigadeiros e brownies. Eu acho que a idéia de dar algo comestível em uma embalagem diferenciada sempre é uma ótima saída!! E se formos pensar em um brigadeiro gourmet, quem não gosta não é mesmo!?

Com ursinhos e motivos infantis, você pode usar a lembrancinha como peça decorativa na maternidade, chá de bebê ou festa infantil! bem feminina, as caixas podem entrar nas festas de debutantes, e mais românticas, nos casamentos. O legal é que além de saborear um doce gostoso, os seus presenteados e convidados ainda ficam com uma caixinha decorativa!

Aqui vão então algumas sugestões que foram desenvolvidas em parceria com Juliana Cussiol – responsável pelas caixas!

Começando com caixa de brigadeiros dourada com aplique de arabesco e pérola na tampa. Na foto, acompanham os brigadeiros gourmet de morango com raspas de chocolate belga saborizado de morango. Uma opção de lembrança para padrinhos e madrinhas de casamento ou para você levar para a anfitriã de um jantar que foi convidada.

Mais uma caixa dourada para doces com brigadeiros de ovolmaltine que também podem ser entregues para padrinhos, madrinhas e para não chegar de mãos vazias na casa de ninguém!!!

Caixa laqueada com aplique de pérolas com brigadeiros para madrinhas.

 

Dos casamentos infantis para maternidade, festinha ou chá de bebê: lembrancinha de  com brigadeiro boleado e/ou bisnagas e caixotinho com ursinhos e bisnagas de brigadeiro.

Para festas de 15 anos, caixa dourada com brigadeiro de colher.

Opções de caixinhas para brigadeiros boleados. O primeiro de ovomaltine e o segundo com brigadeiro de morango.

Por último as caixinhas com brownies que podem ser embalados como bem casados ou bem nascidos! esta ideia também pode ir em um jantar, você pode colocar cada caixinha no lugar de cada convidado!

(imagens divulgação)