Nossa dica de viagem de hoje é perfeita para os casas que quiserem relaxar alguns dias, antes de uma lua de mel mais agitada!

Muitas vezes o casal acaba em um impasse!! Eu conheço muitos homens que pensar em uma lua de mel em um mar azul lindo, um sol escaldante, um bangalô e fim não é nem de perto sinônimo de paraíso! Muitos homens não aguentariam ficar parados em um lugar e precisam de mais agitação e atividades, enquanto para as mulheres nada melhor que um biquini, uma paisagem incrivel e uma espreguiçadeira bem ensolarada, não é?!

Por isso que de repente, você pode pensar em um roteiro com um pouquinho de cada para agradar o casal!

A ideia aqui é ir para o EUA, dar uma parada em Las Vegas, se acabar nos shows e roletas para depois, antes de voltar para a loucura do dia a dia, parar alguns dias no Amangiri Resort (clique). Em 2013 o hotel figura na Gold List da Conde Nast Traveler e na lista “The World´s Best Hotels” da travel + Leisure Southeast Asia.

O hotel está localizado em Canyon Point, Utah, em um vale protegido com vista para o Grand Staircase. A apenas 25 minutos de carro da cidade mais próxima e a 15 minutos de carro até às margens do Lago Powell.

O lugar foi todo construído em volta da piscina que é um capítulo à parte!!

A piscina envolve uma rocha para terminar com uma banheira de hidromassagem que fica na base de uma parede de pedra. Em volta, para você relaxar, espreguiçadeiras king-size.

No centro do hotel você tem de um lado a vista para a piscina e no outro vista para o planalto. Sala, restaurante com varanda e cozinha gourmet aberta para você ver algumas preparações do chef, sala de jantar privativa, biblioteca com livros e jogos, e adega ficam localizados ali.

A biblioteca do hotel.

Todas as suítes possuem ar-condicionado para o verão e aquecimento sob o piso para os meses mais frios. A entrada para cada suíte é através de um pátio privado que possui uma tela de madeira e inclui uma mesa de jantar, duas cadeiras e uma forma de luz esculpida. Uma parede de vidro com uma porta central se abre para um quarto e área de estar. Os quartos possuem cama king-size, sofá, mesa de café e poltronas. Um armário de madeira separa o quarto e sala de estar e abriga uma televisão com aparelho de CD / DVD, lareira. Portas de vidro sanfona se abrem para a varanda com vista de tirar o folego! Os banheiros possuem ducha e banheira de imersão confortável com vistas panorâmicas.

Acabamentos de design incluem pisos de pedra branca e paredes de concreto. O mobiliário apresenta couro cru, madeiras naturais e acessórios em aço enegrecido, enquanto almofadas de cores claras e suaves mantas adicionam o calor.

Com sempre falamos do Spa, o  Amangiri Aman Spa dispõe de sauna seca e úmida, piscina, centro de fitness e sala de yoga. O Spa oferece salas de tratamentos individuais e duplos, além de dois terraços de tratamento ao ar livre.

Para quem precisa descansar, mas gosta de uma atividade, são várias as trilhas de caminhadas que podem ser feitas na região. Do nível iniciante ao avançado com visitas a cavernas, escaladas em paredes de pedra ou uma voltinha de 10 minutos em volta do hotel, são várias as opções do que você poderá fazer!

Passeios a cavalo, visitas aos parques como Grand Canyon National Park, passeios no rio do Colorado para pesca ou “dolce far niente”, passeios de avião panorâmico ou de balão são outras atividades que podem ser agendadas no hotel para você explorar a região!

O melhor período para você ir é de junho a agosto com dias quentes e noites agradáveis!