Como ontem mostrei para vocês as novas criações de Elie Saab, em seu desfile Outono 2013, hoje resolvi separar os modelos curtos com as joias da Talento (clique). Não acho que é um comprimento que deve ser usado por madrinhas, para ir ao altar, mas acho muito chique convidadas usando curtos poderosos como esses para qualquer tipo de festa!

Como esta coleção do estilista libanês foi inspirada nas joias da coroa: vermelho rubi, verde esmeralda e azul safira nada mais adequado do que combinar as criações com joias lindas para mostrar para vocês, não é?!

Começando com um vestido bordado e super feminino e brinco da coleção Deco da Talento em ouro branco e diamantes.

Ainda que utilizando a mesma cor em tons diferentes (o bordado é um pouco mais escuro) Elie Saab cria um desenho com os pates deixando o vestido ainda mais chique! Pra acompanhar, brincos em ouro branco, pérolas South Sea e diamantes, assim continuamos nos tons de cinza em um brinco com design um pouco mais moderno.

Dependendo do casamento, este look pode ser usado e fica muito chique! Brinco de esmeralda e diamantes em ouro branco.

Amo o decote, a cor e o bordado deste vestido com saia em tule!!! Lindo!!!! E já que estamos falando de azul safira, anel em ouro branco, diamantes e safira!!

Vestido de mangas longas todo bordado, muito elegante com brincos de diamantes e safiras em ouro branco.

Vestido feminino com decote profundo e brinco voltas de ouro branco e diamantes.

(imagens: talentojoias.com.br e divulgação)