Para este chá de fralda, os pais deram carta branca para que Malu Mattos (clique) e sua equipe criassem: “Sugeri o elefantinho, deixando a festa alegre, divertida e com cara de menino – saindo do tradicional leão para o nome Léo. Para sair do tradicional, sugerimos o vermelho, cinza e branco. O desafio foi deixar uma decoração leve, apesar das cores fortes. Trabalhamos todos os elementos de forma bem lúdica, com leques de papel, muitos elefantinhos de feltro e referências a elefantes nos docinhos e decoração em geral.”

Para os arranjos da mesa de doces e mesa dos convidados foram usadas astromélias vermelhas e brancas, rosas, gérberas e lírios vermelhos. O bolo de tecido estava lindo, principalmente o toque para agradar o pai: sapatinhos com o símbolo do time do coração. Uma ideia super divertida que deve ter sido muito comentada durante a festa!!!!

A dica de Pampers (clique) da semana é uma brincadeira que você pode fazer durante o chá de fralda para ser ainda mais divertido. Você conhece a brincadeira da “Fralda Surpresa”?

Instruções: A ideia é ver se os convidados conseguem descobrir qual das fraldas Pampers está recheada e ganhar o brinde.

Como se joga: Coloque um brinde, que não pode ser muito grande, em uma fralda. Separe várias delas em uma mesa, incluindo a que tem o brinde. Quem acertar em qual está leva o presente!

Materiais: Fraldas Pampers e Brinde 

Ficha Técnica:

Espaço e Buffet: edifício residencial

Fotos: Silvia Araújo

Bolo falso em tecido: Fragmentos Boutique de Papel 

Doces: Martins Festa

Doces decorados: Taís Fernandes Cake Designer

Guloseimas: Malu Mattos – Ateliê de Eventos

Biscuit ou bonecos de pano: Célia Dutra – Bonequinha Rosa

Lembrancinhas adultos: cupcakes providenciados pelo cliente.