Amei este chá realizado pela Tais Puntel Decor (clique)! A ideia central foi levar body´s para que as convidadas pudessem personalizar para a pequena Betina que está chegando!!

E já que era um chá, ao invés de uma mesa cheia de doces, foi oferecida uma mesa de bolos (que amoooo neste friozinho!) com brigadeiros gourmet!

Para acompanhar tudo isso uma decoração vintage rústica com pequenos vasos, peças em cerâmica e madeira .. tudo super charmoso!!!!Eu amei a decoração a composição da mesa, tudo! Lindo!!!

E ainda remete a história do Chá de Fraldas, publicação do site de Pampers (clique). É que o chá de fraldas surgiu “na Inglaterra vitoriana. Naquela época, o Chá de Fraldas era um encontro que acontecia depois do nascimento da criança, quando a mamãe quase não saía de casa e recebia a visita das amigas e vovós, que davam conselhos e levavam presentes, muitos deles feitos por elas mesmas, enquanto tomavam um tradicional chá da tarde. O Chá de Fraldas como conhecemos atualmente ganhou esse formato no século XX, nos Estados Unidos, quando passou a acontecer durante a gravidez e se tornou mais informal e divertido, com brincadeiras para a mamãe e todas as convidadas; além de se popularizar a famosa lista de presentes, muitas vezes elaborada por amigas da mamãe para que ela tenha que adivinhá-los durante o encontro”.

Se você vai fazer lista, se vai doar as fraldas para instituições, enfim … o que eu acho é que momentos felizes devem ser exaltados sempre!!! Fazer o seu chá é  celebrar a chegada deste pequeno imenso e infinito amor, portanto…anime-se meninas, e mãos à obra!!!

 

(fotos Daniela Pinheiro)