Nosso sugestão da semana está na Itália, já pensando no verão europeu que está chegando, que tal conhecer a badalada Porto Cervo? A cidade fica na Sardenha, a segunda maior ilha italiana, mais precisamente na Costa Esmeralda na região nordeste da ilha.

Além do mar verde-esmeralda (daí o nome da Costa), você vai encontrar praias lindas, todos os ricos e famosos do mundo e iates de cinema!

Você deve pensar que está indo para um lugar super badalado daquele estilo “ver e ser visto”, portanto capriche na sua mala, mesmo sendo de verão, as pessoas se produzem e se maquiam o tempo todo.. capriche para estar bela e se sentir sempre bela para o marido, né?! Se a sua ideia de lua de mel for uma praia para descansar, andar de chinelo com roupas mais confortáveis, talvez este não seja o seu destino! Mas se quiser um pouco de glamour na sua viagem, invista!!!!

Nossa sugestão é o Hotel Pitrizza (clique), integrado na paisagem natural, oferece uma vista incrível e serviço impecável!!!

Cada um dos 55 amplos quartos do Hotel Pitrizza foram decorado por artesãos com pedra natural e mármore com varandas privadas.

Nossa sugestão é a Royal Suite. São 69 metros quadrados decorados em tons suaves com madeira nativa e granito. Possui sala de estar e um terraço de 22 metros quadrados com vista para o mar que se estende por todo o horizonte com penínsulas e ilhas vizinhas. O terraço possui ainda espaço para um café da manhã romântico ou jantar à luz de velas. A suite ainda possui 2 banheiros, sendo que um deles possui banheira de hidromassagem e o outro chuveiro.

Não tem como falar de um hotel mediterrâneo sem pensar na culinária! O hotel possui o Bar  Pitrizza que lembra uma antiga casa da Sardenha com música ao vivo (piano), vista para o mar e petiscos, perfeito para o fim de tarde!

Para quem quiser jantar ou almoçar no hotel, o Pitrizza Restaurante possui vista para toda a Baia de Liscia di Vacca e para os jardins do hotel. 

Além da piscina de água salgada, esculpida em granito local, você poderá dar um mergulho na praia privativa do hotel, que oferece toalhas, guarda-sóis e espreguiçadeiras e serviço do bar. Se você não aguenta ficar na praia sem fazer nada, não se preocupe! 

Praia do hotel.

Os entusiastas da água são convidados a experimentar: esqui aquático, vela, windsurf e canoagem. Barcos de borracha também estão disponíveis para aventuras aquáticas.

Piscina de água salgada.

 

Se você preferir, poderá ainda alugar bicicletas para uma volta na cidade ou jogar uma partida de golfe fora do hotel..

Mas não deixe de alugar um barco para dar uma volta pela costa!!!! O próprio hotel pode organizar tudo para você!!

Vale uma parada no La Scogliera, um dos restaurantes do hotel Atahotel Capotaormina (clique). Durante o dia em estilo buffet ou à noite à la carte, você poderá se sentar em sua varanda para um jantar à luz de velas na beira do mar!

Experimente o restaurante Gianni Pedrinelli (clique), vindo de Brescia, está na Sardenha desde 1973, com sua mesa de antipastos e sorvetes feitos ali mesmo!! O preço como tudo em Porto Cervo não é o  dos mais baixos..mas acho que em sua lua de mel, por uma noite inesquecível, você não irá se arrepender!!!