Não é mais uma tendência, mas ainda é moda!! Muitas noivas optam em decorar a sua igreja com passarela espelhada! Aliás, não só para a igreja, mas quando a cerimônia é realizada no próprio salão da festa ou até ao ar livre.

Se você gostou da ideia, antes de mais nada, deve verificar na igreja ou no local que vai casar se é permitida a montagem.

Na verdade a passarela é formada por placas de espelho (que variam na largura e costumam ter o comprimento de 1,5metros). Você aluga a quantidade de placas necessárias para cobrir a nave da igreja, por exemplo: se a nave tiver 3 metros de comprimento, são 2 placas, entendeu? Você só precisa ver a largura para poder orçar o tamanho certo. Tome cuidado com estas medidas pois o legal é que os espelho preencham completamente a passarela para que sua decoradora ou florista finalize com os arranjos!

(imagens: engenhariawk.com; lyraeochiai.blogspot.com; simsenhora.com; www3.informazione.com.br; Vitrinedenoiva.com.br; facebook.com/pages/Loca%C3%A7%C3%A3o-De-Passarela-Espelhada-Para-Casamentos/238065792950029)