Para as noivas que escolheram casar em catedrais, os vestidos devem ser pensados de maneira especial!

Vocês devem levar em conta que em uma catedral, a nave é sempre maior e por isso um vestido com menos informação pode fazer com que você suma em sua cerimônia.

Você pode pensar: mas eu preciso me preocupar com isso?! Simmmm … claro que sim!!! Se você escolheu uma igreja maior, deve pensar em todos os detalhes, na decoração, em seu vestido e até no número de casais como padrinhos no altar! Não é porque o altar é maior que você está liberada para convidar quantos casais quiser!! Primeiro, verifique se a igreja possui alguma regra em relação á isso e segundo, convide as pessoas queridas, levando em conta o tamanho do altar para que toda a cerimônia esteja equilibrada.. não só em relação ao vestido e ao véu que você vai entrar, mas também às pessoas no altar, ok?!

Bom, pensando nisso, separei alguns vestidos que adoro para estas cerimônias!!! Aqui vão algumas opções do Atelier Blanc, Rosa Clará e Cymbeline (clique).

Estes dois vestidos Marchesa para Atelier Blanc (clique) apesar de terem saias mais volumosas são bastante leves!! Um exemplo como você pode estar com um vestido lindo e adequado com leveza e movimento.

Para quem não resiste às rendas, vestido Barcelona para Rosa Clará.

Vestido Rosa Clará mangas longas (adoro!) coleção 2014.

Vestidos da coleção Cymbeline 2014 com saia em camadas.

Vestido Lazaro para Atelier Blanc.

Vestido Enzoani coleção beautiful 2013 em organza.

Serviço:

Lazaro, Enzoani e Marchesa para Atelier Blanc by Esposa:

Rua Haddock Lobo, 920 – Jardins – Sao Paulo / SP – Tel. 11 3082-2516

 

Rosa Clará:

R. Haddock Lobo, 932 – Jardins Paulista

Tel. (+55) 11 3063 0645

 

Cymbeline:

R. Haddock Lobo, 920 – São Paulo – SP

tel. (+55) 11 3082 2516