Neste chá de bebê decorado e planejado por Iza Urbinati (clique) os pais pediram que os convidados que fizessem questão de levar um presentinho, doassem latas de leite em pó que seriam entregues para uma crechê que precisava. Uma prática que está acontecendo frequentemente e que só podemos dar parabéns aos novos pais! Caso seja o seu segundo filho e você já tenho feito o enxoval do seu filho, por que não aproveitar a oportunidade e ajudar crianças e entidades carentes, não é mesmo!?

Acho muito legal!!!!

A festa não foi feita em salão mas no apartamento e a decoração com flores rosas ficou super clássica, com foco nos arranjos e cheio de doces e delicias! Sai um pouco do perfil daquela mesa de doces cheia de referências infantis!!

Como lembrancinha, as convidadas receberam necessaires fofas e sempre uteis!!!

E como hoje é dia de dica Pampers (clique) puxei do site da marca uma dica para você que está planejando o chá de bebê e já tem todo o enxoval, como este casal do post!

Antes da chegada do bebê, já deixe tudo preparado: “A pele de seu bebê pode ser sensível a substâncias químicas contidas em roupas novas e restos de sabão ou detergente. Para evitar problemas:

•Lave todas as roupas novas antes de usá-las em seu bebê. Inclusive as de cama;

•Nos primeiros meses, lave a roupa de seu bebê separadamente;

•Use sabão neutro e enxágüe duas vezes.”

Ficha Técnica:

Buffet: Toninho Mariutti

Bolo: Isabella Suplicy

Bala de Coco: Danielle Andrade

Waffle: Paula e Vera

Patisserie: Jean et Marie (Bolo no Palito Rosa, Cheese cake, Copinho coco e tapioca, Copinho gianduia duo, Cupcake, Frasier, Macarrons, Nozes cristalizadas, Opera tarte, Pistachio tarte, Tortinha de limão)

Lembrancinhas e Papelaria: Única Design

Fotografia: Silvia Santana

Decoração e planejamento: Iza Urbinati

Bebidas: Mini Champagne Kritter Rose