Hoje resolvi trazer algumas ideias de decoração e presente para a maternidade além da nossa diquinha Pampers semanal!!!!

Começando com as caixas fofas da Dasli Atelier (clique). As caixas são de madeira e forradas com tecido em estampas muito fofas!!! Você pode escolher a cor/estampa e as caixinhas de dentro como sugestão são para cachinho, dentinho, pulseirinha e umbiguinho. Mas tudo pode ser mudado, um exemplo é fazer uma caixinha para a primeira chupetinha, o primeiro sapatinho, a primeira fivelinha e etc … a sua criatividade é que manda aqui!!!! O prazo de produção e de 20 dias.

Uma boa ideia para dar de presente na hora de visitar o bebê!!!

Opções agora mais de decoração do Atelier Menina Serelepe (clique) são os arranjos de porta e kits para a maternidade.

Eles possuem um kit safári que vem com 70 lembrancinhas personalizadas acompanhadas de tag/embalagem individual, 1 porta maternidade em MDF e bichinhos do tema safári confeccionado em feltro, enchimento de fibra siliconada antialérgica e 1 cesta de MDF de brinde também decorada no tema!

Esta ideia também pode ser boa para você dar de presente para a sua amiga que vai ter bebê .. uma coisa a menos para ela se preocupar nestes momentos!!!!!!!

Para quem estiver procurando só o enfeite de porta, eles possuem várias opções com o enfeite todo confeccionado com feltro e enchimento de fibra siliconada antialérgica ou com mdf e apliques em feltro!

A dica de Pampers (clique) de hoje, continua sendo sobre a segurança do bebê!!!

“Segundo pesquisa, nos Estados Unidos, o sufocamento é a quarta maior causa de morte acidental entre crianças com menos de cinco anos. Felizmente, é possível adotar medidas preventivas. Siga estas diretrizes: 

- Evite alimentos com os quais a criança possa engasgar, por exemplo, cachorro-quente, uvas inteiras, amendoim, balas duras e cenoura crua. Jamais alimente o bebê deitado. Ele deve estar sempre sentado, no seu colo ou no cadeirão. As crianças pequenas devem se sentar à mesa junto com a família e jamais andar ou correr com comida na boca.

- Brinquedos seguros: Os brinquedos macios devem ser laváveis, feitos de material à prova de fogo e não devem conter peças pequenas, como olhos e botões. Se o brinquedo for desmontável, suas peças não devem ter menos de 1,75 polegadas. O bebê pode engasgar com peças menores. Não tenha brinquedos com cordões, fechos ou botões. Evite balões de soprar e bolas pequenas demais.

- Roupas: Cuidado com cordões ou fitas soltas ou qualquer coisa que possa enrolar nos pequeninos dedos dos pés e das mãos do bebê. Evite roupas com cordões que possam ficar presos na porta do carro ou na roda da bicicleta.”