O frio chegando, Campos do Jordão sempre é uma opção. tem quem adore pela agitação e tem quem prefira ir fora da alta temporada, mas o que fica é que acaba sendo sempre uma boa opção para quem quer um bom foundue na frente da lareira, uma boa taça de vinho e ótimos momentos à dois, não é?!

Por isso que hoje vou falar de um hotel novo em Capivari, o Le Renard (clique). Localizado a apenas 10 minutos de caminhada do centro, o hotel ainda disponibiliza transfers aos seus hóspedes que podem marcar com o motorista o horário para serem levado se buscados .. uma comodidade! Alias, tudo o que li a respeito do hotel, o que se destaca é o serviço que dizem ser impecável!

Construído em estilo normando, com 4.200 m2 de área total, o Hotel dispõe de trinta apartamentos, com vista panorâmica, lareira e hidro em algumas suítes, bar, aquecimento central, piscina aquecida, fitness center, duas saunas, home-theater e Internet wireless.

Piscina adulto e infantil aquecida.

Home theater.

Todas as suítes possuem TV LCD de 32”, cama King Size, sofá cama, piso e toalheiro aquecidos. Além disso, o hotel possui uma equipe Jacques Janine à disposição para quem precisar de uma massagenzinha para relaxar!!!!

Para você ter um final de semana delicioso, recomendamos a suite Duplex Prestige. No andar térreo, uma sala com TV LCD 32″ e sofá cama, Lareira mediante a disponibilidade e no andar superior quarto com cama super Queen, TV LCD 32″ e DVD, aquecimento de piso no banheiro, aquecedor de toalhas, banheira de hidromassagem com chuveiro integrado ou separado e as Amenities L’Occitane, além do frigobar e cofre eletrônico.

A cidade de Campos do Jordão oferece lugares delicioso para jantar, que valem a pena conhecer! Mas se preferir, o hotel possui o Maison Du Champs restaurante que alia a alta gastronomia francesa com toques brasileiros. Outro ponto alto do hotel é o café da manhã, que segundo dizem possui um waffle imperdível além de ficar a disposição até as 11h30 da manhã… sonequinha liberada!!!!!