Nosso penúltimo post da Casar 2013!!!

O ano que vem prometo ainda mais conteúdo e estar ainda mais presente!! Este ano foi tudo super corrido, mas acho que deu para trazer coisas legais para vocês, né?!

Bom, a cake designer Alessandra Tonisi (clique) apresentou seus doces metalizados e a sugestão de mesa de doces vertical para os mini weddings : “Apostamos na tendência metalizada para doces e bolos e também nos sabores marcantes e diferenciados. Assim, a pessoa que ‘come com os olhos’ ainda se surpreende com o gostinho de frutas e doces que deixam aquela vontade de quero mais no dia seguinte”.

Segundo Alessandra ainda: “para substituir a mesa tradicional, que ocupa bastante espaço, indico o uso de cristaleiras decoradas com flores e suportes delicados que comportem até 300 docinhos.”

Para quem gosta de doces exóticos, ela lançou 05 sabores na feira: Caixinha de gengibre com cacau e mel; Marzipã de pistache e frutas vermelhas; Cachepô de chocolate branco com renda italiana e doce de leite; Cachepô de chocolate belga com ganache de manga e crocante de amêndoas e coco; Rosa de coco com chocolate branco com recheio de creme de coco com abacaxi; Rosa de chocolate com recheio cremoso de cupuaçu.

Já a Piperina (clique) esteve na Casar com suas borboletas lindas que amamos!!!! O painel de borboletas com o bolo estava um espetáculo a parte!!!! Lindoooo!!!! Além disso, eles mostraram um pouco da linha que possuem com os anéis de guardanapo, as forminhas e wraps, além dos convites cortados à laser que produzem aqui no Brasil, coordenando com as cores da sua festa!!!

O grande lançamento da Piperina foram as borboletas, monogramas e rendas comestíveis que você pode decorar bolos, doces e até cookies!!! A coisa mais delicada deste mundo!!!!! É tudo feito com papel de arroz e cortado á laser .. a especialidade da empresa!!!! Além de rendas e desenhos conforme a sua festa, você pode ainda imprimir os monogramas do casal … uma graça!!!

(imagens arquivo pessoal e divulgação)