Semana passada estive no Atelier Blanc by Esposa (clique) para tirar algumas fotos de alguns vestidos!!

Acabei me apaixonando pelos vestidos Enzoani. São lindos e super delicados!!! Os vestidos Savina Deluca, que eu só tinha visto 1 pessoalmente, ficam lindos também no corpo..aliás..uma dica para as noivas: experimentem sempre!! experimentem até aqueles que na arara não parecem ser tãooo aquilo que você queria! Impressionante como os vestidos de noiva crescem depois de vestidos, né?!

Se você vai casar em uma catedral, ou uma igreja com uma nave maior, o seu vestido não pode ser muito discreto para que você não corra o risco de sumir! Este vestido Savina Deluca na minha opinião, é perfeito! Aliás, pessoalmente é lindo!!! As rendas recortadas fazem com um peplum sendo um modelo super romântico sem deixar de ser atual! As rendas usadas são lindas .. parecem umas telas!!! (mais informações sobre a renda, clique aqui e veja a matéria na Casamoda Noivas no stand da marca!)

No mesmo estilo romântico com muita renda e tule, vestido Savina Deluca.

Aqui o primeiro Enzoani que fotografei! Possui um trabalho lindooo no corpo e a saia de tule com aplicações de renda tem um movimento a mais! Vestido maravilhoso que vale a pena ir até lá experimentar.. foi um dos meus preferidos! Lindo para a praia também!

Este vestido possui um bordado super delicado com um brilho muito suave!! É lindooo e este trabalho no tule faz com que ele possa estar tanto na cidade como no campo. Não é aquele mega bordado, sabe? Um brilho delicado no tule … lindo!!!

Mudamos de sala e fomos ver os vestidos Marchesa. separei este modelo com um bordado acinzentado perfeito para casamentos na cidade!

 

Serviço:

Marchesa, Enzoani e Savina Deluca para Atelier Blanc by Esposa:

Rua Haddock Lobo, 920 – Jardins – Sao Paulo / SP – Tel. 11 3082-2516