Para este casamento realizado no Jockey Clube de São Paulo, Cristiane Pileggi e sua equipe (clique) colocaram 6 lustres de cristal e vários pilares de espelho com mega arranjos para dar um ar bem imponente a entrada da festa.

Este corredor dava em um hall onde foi montada a mesa de doces , sobre escada existente no local , onde as laterais foram cobertas com tecido rosado e o tampo feito com placas de espelho bisotado.

Num dos salões foi feita a Cerimonia religiosa , decorada com paredes treliçadas de orquídeas, mais lustres de cristal, arranjos rosados em candelabros no caminho. Depois da cerimônia, este salão depois foi remontado com mesas para convidados.

Segundo Cristiane nos contou “A Noiva era muito romântica e queria um casamento em tons rosados e branco. O noivo era bem moderno e queria uma super balada. Assim, unimos os 2 desejos e fizemos uma decoração bem romântica , com mobiliário em tons claros , espelho e transparências , usamos as flores brancas e rosa e para atender ao noivo, na área de pista , foram montados lounges clássicos , mas com vários efeitos de led e iluminação para fazer a grande balada….”

Aqui vão as fotos da entrada do Jockey, do salão da cerimônia e hall da mesa de doces! Para não ficar muito longo, já já posto para vocês as fotos do salão e da pista de dança!

Ficha Técnica:

• Autor do projeto: Cristiane Pileggi

– Fotógrafo: Alexandre Pirani

– Local: Jockey Clube 

– Convites: Santa Festa

– Arranjos: Carlos Flores

– Mobiliário: 100% Eventos 

– Montagens especiais / toldos: Cris Coberturas  e 100% Eventos

– Iluminação e Sonorização: Mack Produções

– Dj: Joca Guarim – Tel. 7811 1013

– Buffet: Charlô

– Bolo: Piece of Cake

– Doces:  Pati Piva, Piece of Cake, Mariza Doces

– Lembrancinhas : para os padrinhos : caixas de joias La Spina 

– Bem casados: Mariza Doces

– Show: Groove samba