Já que vocês gostam tanto do tema, aqui vai mais um chá de bebê de menina das borboletas!

A festa, produzida pela Docinni (clique) teve embalagens cortadas a laser, detalhes de borboletas nas xícaras e borboletas feitas com rosas que ficaram lindas!!! Amei!!

Quem quiser montar um parecido, já fica a dica aqui: a Piperina (clique) tem wraps cortados a laser de borboletas lindos como esse!

E para encerrar nossa série de posts com exercícios sugeridos pelas Pampers (clique) para as grávidas se sentirem melhor durante o trabalho de parto, hoje vamos de: RESPIRAÇÃO A RITMO LENTO.

Esta prática para o parto vai ajuda-la a relaxar e se concentrar durante as contrações. Para a vida, toda a vez que se sentir estressada, nervosa ou irritada, pratica-lo trará um relaxamento maior!

1.Comece relaxando o corpo e focalizando-se em alguma coisa visual: mantenha os olhos abertos e olhe alguma coisa ou alguém perto de você, ou feche os olhos e imagine alguma coisa linda na cabeça.

2. Respire profundamente, inalando através do nariz e exalando através da boca.

3. Continue respirando através do nariz e por fora da boca, mais ou menos duas vezes mais lento do que normalmente faria.

4. Agora comece a contar à medida que inala e exala (“Um, dois, três… para fora, dois, três”), ou lentamente recite palavras calmas à medida que respira (“Eu… estou”) e para fora (“me mantendo… calma)

5. Termine com uma grande respiração limpadora, e relaxe.

 Você pode utilizar respiração de ritmo lento por períodos de tempo estendido ou durante o tempo de meditação, por exemplo para aliviar eventos estressantes como uma discussão.”

 

(imagens: docinni.com)