Bom, como eu já tinha comentado com vocês, estou encantada com o trabalho da Laços e Açúcar (clique) uma festa mais charmosa que a outra!!!

Desta vez, pedi um chá de bebê de gêmeos que ficou uma graça: para o lado da menina: Chanel, para o lado do menino: Ferrari!!!!

Natalia, idealizadora de todo o evento, nos contou como foi chegar a este chá tão diferente: “Quando a mãe dos gêmeos me procurou ela foi bem especifica em dizer que queria uma “baladinha” onde os homens também iriam se divertir!! Até porque não são muitos os que gostam do chá de bebê. Por isso tentamos sair completamente fora do comum e inovar também no tema. Trouxemos um tema que não era de bebê, justamente por esse motivo e todos na festa ficaram encantados!! A mesa era espelhada, ou seja, todos os elementos eram os mesmos porem adaptados de acordo com o tema. Por exemplo, tínhamos as garrafinhas de água de pretinho básico como também tínhamos as garrafinhas de águas campeãs Ferrari. Tínhamos os pães de mel em formato de bolsas Chanel como também os pães de mel galoes de gasolina. Além disso, usamos vasos que remetiam os vidros de perfume Chanel na decoração e isso foi um charme a mais”.

Aí fica a ideia já que cada vez mais vemos chás de bebês onde homens e mulheres são convidados, não é mesmo!?

Ficha Técnica:

Decoração e planejamento: Laços e Açúcar

Bolo e doces tradicionais: Piece of Cake

Doces decorados: Docices

Macarrons: Le Petit Nicolas

Cupcakes: Cupcakes da Luana