Se vocês viram a nossa cobertura da Casar (clique aqui para ver o programete), viu alguns dos vestidos que o Atelier Blanc by Esposa  (clique) trouxe para o Brasil. A grande novidade, além das coleções de Marchesa, Enzoani e Lazaro entre outros, é a chegada da estilista italiana Savina Deluca.

Savina nasceu em 12 de agosto em Madonella – Bari, no sul da Itália,passou os primeiros anos de sua infância em Alexandria (Egito)com seus pais até os 10 anos, quando voltou para Bari.

De lá para cá, Savina fez estágio com um costureiro espanhol em Alexandria, para finalmente se estabelecer em Bari, abrindo seu próprio atelier.

Hoje, apesar de continuar fazendo vestidos em seu Atelier na Itália, Savina foi convidada pelo Atelier Blanc by Esposa a desenvolver uma linha internacional com modelos que ainda podem ser customizados pelas noivas, mas seguindo os padrões das noivas de cada país, onde é representada e o Brasil não ficou fora dessas!!!

Os vestidos possuem muita renda, organza, guipures, tule e organdi. Todos os vestidos são numerados para que você tenha certeza de estar comprando um vestido original e não uma cópia que ainda pode lhe dar alguns problemas!!!

Para vocês conhecerem melhor o trabalho, separei algumas fotos que ilustram bem a fala da estilista: “Nada é mais importante do que a princesa no dia do seu casamento … “

Serviço:

Atelier Blanc by Esposa:

Rua Haddock Lobo, 920 – Jardins – Sao Paulo / SP

Tel. 11 3082-2516