Quando eu pedi as fotos deste chá de bebê, já tinha ficado encantada .. mas depois do ok da Natália da Laços e Açúcar (clique), comecei a montar o post e ver melhor cada detalhe e tenho que confessar: é um dos chás de bebê mais lindos que já vi!!!! Maravilhoooooosoooo!!!

“A festa foi inspirada em Safári porque a mãe é apaixonada por animais, mas ao mesmo tempo, tomamos todos os cuidados porque se tratava de um chá de bebê e precisávamos de uma certa delicadeza. Por isso usamos a maioria dos elementos em tons bebês e trouxemos o máximo que pudemos as cores para os tons de caqui. O resultado você vê nas fotos. Amigos e familiares adoraram o resultado assim como a mamãe também.” nos contou Natália!

Bom, amigos, familiares e nós aqui do blog, né?! A festa ficou lindaaa!!! Todos os detallhes foram pensados, até as tags dos mini sanduichinhos que foram servidos foram decoradas com bichinhos! Outra coisa muito legal for ter usado não só bichinhos, mas malinhas, jipes, cantil e chapéus de palha, ou seja, todas as referências de um safári!!! Trabalho impecável!!!!!

Ficha Técnica:

Assesoria, planejamento e decoração: Laços e Açúcar

Bolo e Cupcakes: Maria Iraildes

Bombons, trufas, biscoitos, maleta e maças do amor: Docices

Doces tradicionais: Piece of Cake

Papelaria: Laços e Açúcar

Fotos: Marco Costa Photo