Com certeza você já ouviu falar neste hotel localizado em Itacaré na Bahia.

O Txai Resort Itacaré (clique) está localizado na paradisíaca praia de Itacarezinho, a 15 km de Itacaré e a 48 km de Ilhéus e sua área fica anexa a Área de Proteção Ambiental (APA) Itacaré-Serra Grande, um dos bolsões de Mata Atlântica mais ricos em biodiversidade do Brasil.

Neste hotel o conceito é alias bom gosto, natureza impecável, serviço de qualidade e privacidade!

Pode-se optar por confortáveis apartamentos ou românticos bangalôs com decoração rústica, muito delicada e elegante. O bangalô mais completo (Bangalô Premium) é duplex, contando com piscina privativa e uma varanda no andar de cima que tem uma vista simplemente invejável e inesquecível – uma boa porção de Mata Atlântica, os coqueirais que separam o hotel da praia e o mar azul turquesa ali ao fundo.


Os bangalôs foram construídos individualmente sobre estruturas do tipo palafitas cercadas por um deck de madeira e detalhes em piaçava, estes foram espalhadas pelo coqueiral de forma a garantir a privacidade de seus hospedes. Todos possuem cama king-size, sofás para leitura, frigobar, cofre, tocador de iPod, chuveiro externo e interno e um exclusivo serviço 24 horas.

Você poderá saborear a gastronomia oferecida, uma mistura da culinária baiana e internacional, em um dos 3 restaurantes do hotel- um pé na areia, mais despojado, outro em frente à piscina mais refinado e o último no topo da colina, com vista para o mar. Se preferir, pode pedir um jantar à dois que é montado para você em um dos pontos paradisíacos do hotel.

Café da manhã delicioso com pães saídos do forno à lenha do hotel.

Além disso o hotel oferece uma série de passeios diferenciados. Você poderá escolher entre um passeio nas cidades de Itacaré, Canavieiras ou Ilhéus, além de praticar surfe, cavalgadas, rapel e rafting. Ao final, sempre é oferecido um brinde com champagne e degustação de queijos selecionados e outros quitutes.

 

Se a idéia for relaxar, você pode escolher entre as 5 piscinas (2 de crianças e 1 no sp), a sala de leitura com vários livros de fotos lindas, sala de carteado, piano-bar ou quem sabe uma boa massagem no Shamash Healing Space.

Com vista para o mar e para a montanha, o espaço tem salas planejadas para inspirar o relaxamento e diversos profissionais especializados em rituais de massagens, banhos aromáticos, yoga, ofurôs, sauna seca e úmida, reiki, watsu, além de tratamentos estéticos e faciais.