Uma leitora me escreveu pedindo alguns vestidos para noivas no campo. Por isso hoje separei alguns modelos vendidos aqui no Brasil que acho que se encaixam para quem escolheu casar fora da cidade.

Na minha opinião, a noiva no campo deve usar tecidos leves, tules e muita renda. Pode abusar dos modelos românticos e nada de muitos bordados e brilhos … uma coisa muito leve até pode usar, mas nada muito carregado até porque quem casa no campo, geralmente faz a cerimônia no entardecer! Então, vamos às minhas escolhas!!!

Adoro este modelo da Cymbeline (clique)! Durante o Salão Casamoda Noivas eu ainda vi de perto e acho este vestido perfeito para o campo! É leve e possui um corte impecável!!

Este modelo Cymbeline não tem a renda, mas possui a leveza que acho importante!!! Também gosto muito deste modelo para quem for casar na praia!

Eu ameiiii estes vestidos Rosa Clará (clique). Como elas nos explicaram durante a entrevista que fizemos (clique aqui se ainda não viu nosso programinha!), a noiva Rosa Clará é moderna, mesmo em modelos tão românticos como esses! Acho o bordado e as mangas dos dois modelos super delicados! Adoooro!

Um modelo mais clássico de Rosa Clará com o corpo todo rendado e a saia bem leve!!

Para quem prefere modelos com mais informação, este vestido Enzoani para Atelier Blanc (clique) pode ser uma ótima opção! O corte do tule traz um movimento à mais ao vestido e o decote nas costas é incrível!!!

Saia mais volumosa no vestido Carolina Herrera para Atelier Blanc. Super romântico, para quem for casar em lugares com mais estrutura para não destruir a saia do vestido, né?!

Trabalho lindooooo de Marchesa para Atelier Blanc no corpo deste vestido!!!! Corpo curto e bordado lindos para o campo!

 

Serviço:

Marchesa, Carolina Herrera e Enzoani para Atelier Blanc:

Rua Haddock Lobo, 920 – Jardins – Sao Paulo / SP – Tel. 11 3082-2516

 

Rosa Clará:

R. Haddock Lobo, 932 – Jardins Paulista

Tel. (+55) 11 3063 0645

 

Cymbeline:

R. Haddock Lobo, 920 – São Paulo – SP

tel. (+55) 11 3082 2516