Quando eu vi esta decoração de Páscoa me deu uma megaaaa saudade da minha infância!! Me lembro quando na casa da minha avó, nos almoços de sábado, fazíamos uma mesa para os adultos e uma mesa para as crianças. A mesa grande era a dos adultos, a pequena, das crianças!! A mesa das crianças era uma farra, bagunça risada e claro, muita discussão meninas x meninos!!!!

O tempo foi passando e aos poucos, a mesa dos adultos começou a ser tão divertida quanto a das crianças! A conversa era igual, podíamos rir juntos, entender tudo o que estava sendo dito, sem nenhum código ou frases não terminadas ….

O tempo passou mais um pouquinho e definitivamente a vontade era juntar as duas mesas e fazer uma mesa mista … mas aí, bom, o tempo não para, infelizmente as vezes e felizmente poucas, mas necessárias vezes, o tempo não para e a mesa grande, dos adultos, passou a ser a mesa das crianças. As crianças viraram adultos que levavam namoradas e namorados e passamos a ocupar a mesa grande! Até que as crianças ficaram tãooo adultos que o almoço de sábado passou a ser difícil de ser feito pois cada criança-que-virou-adulto passou a ter compromissos demais aos sábados .. e hoje não tem mais mesa grande  e nem mesa pequena! Só uma saudade grandeeee daquela época maravilhosaaaa que tínhamos!!

Deu saudade … Mas essa é a vida, né?!

Por isso, se você ainda tem uma mesa grande e uma mesa pequena, aproveite muito esta época !! Capriche na decoração, na surpresinha das crianças, no sorriso para os adultos e faça que este momento seja tão especial como foi para mim … para que cada um de seus filhos e netos nunca se esqueçam dos almoços de Páscoa na mesa pequena!!!!!

O ovo virou marcador de lugar!

As taças de Yogurt Parfait que eu amooooo!!! Ficam lindas para o brunch!

(imagens: acharmingfete.com)