Vou escrever aqui de novo sobre Pampers, porque acho muito legal o engajamento social que a marca tem!!!!

Nessas horas acho que temos que falar sobre isso, afinal tem muita marca líder de marca que não se preocupa com isso, ao contrario de Pampers que está sempre se preocupando e apoiando causas, ajudando crianças que realmente precisariam de um olhar mais atento de todos nós!

Como estamos chegando nos últimos dias da ação “Passinhos Pampers”, resolvi escrever para lembrar ou informar quem ainda não sabe!!!

Foi criado um aplicativo para que as mães (e tias e vovós corujas!!) possam baixar e dividir os passinhos do seu bebê!! Por passinhos entende-se as pequenas conquistas do dia a dia, o passo a passo para que seu filho vá crescendo e se desenvolvendo, enchendo os olhos da família babona, né?! eheheh

O legal é que eles poderiam simplesmente criar e disponibilizar o aplicativo, mas foram além … cada foto que é publicada dentro do aplicativo conta como um passinho, o objetivo é chegar aos 300 mil passinhos para que seja doado pela Pampers um cheque no valor de   R$ 150.000,00 para a UNICEF (clique para conhecer mais)!!!! Ou a cada 100 mil passinhos, são doados R$ 50.000,00!!!

A campanha vai té o dia 31 de março .. até lá, ainda da tempo de você começar baixando o aplicativo e compartilhando as fotos para que os passinhos sejam contados.

Esta semana, a Pampers foi até algumas academias do Rio de Janeiro e São Paulo para convidar as mães à participar da campanha com uma aula especial de natação para bebês com os pais acompanhando mais este “passinho” de seus filhotes!

Vamos lá pessoal!!!!!!! É ajudar e ainda curtir as conquistas do filhão… tem coisa melhor!? Basta clicar aqui e seguir as instruções!!!!!!