Se você está pensando em organizar o chá de fralda nesta época de Páscoa, por que não assumir o tema na decoração!?? Pode ficar uma graça!!!! Enfeitar a mesa e os doces com coelhinhos fica um charme .. como nesta decoração!!!!

A dica Pampers (clique) de hoje, vai para você já ir se preparando para quando o bebê nascer! Já pode ir comprando a tesourinha para bebês e uma lixinha bem macia pois ele pode se arranhar quando as unhas estiverem crescendo. Segundo o site, “talvez você precise apará-las duas vezes por semana. Isso é importante, pois os recém-nascidos podem arranhar o rosto com as próprias unhas. Use uma lixa macia, cortador de unhas para bebê ou tesourinha. É mais fácil fazer isso enquanto o bebê dorme. Para evitar cortar a pele da ponta do dedinho, segure-o bem firme e afaste o bulbo da unha enquanto corta. Não fique com medo se sair um pouco de sangue. Isso vai acontecer pelo menos uma vez, apesar de todo o seu cuidado. É só pressionar um pouco a área. As unhas do pé crescem mais lentamente e são, de modo geral, muito moles. Não é preciso que fiquem tão curtas quanto as da mão – cortá-las uma ou duas vezes ao mês é suficiente. Bebês raramente têm unhas encravadas, mas ligue para o médico se a pele ao redor das unhas do pé ficar vermelha, inflamada ou dura.”

Outra sugestão é ter sempre à mão aquelas luvinhas para recém nascidos, que de algodão com elástico no pulso evitam que eles se arranhem …

(imagens: twinkletwinklelittleparty.com/)