Se você já foi para Miami, ouviu falar ou já se hospedou no Delano. Um hotel em South Beach super badalado com uma piscina deliciosa, festas e bares agitados e decoração de Philippe Starck.

Muito bem, Miami pode não ser o destino preferido para a lua de mel, mas se você quer esta atmosfera badalado do Delano em um lugar diferente, que tal Marrakech?

A cidade já foi muito estratégica por seu comércio e especiarias além de ter sido capital do Marrocos. Hoje, é uma ótima opção para se conhecer a genuína cultura islâmica com conforto e segurança. Você poderá conhecer antigos palácios imperiais, a Medina – pertencente ao Patrimonio Mundial, esta parte da cidade é toda murada e se manteve intacta , perfeito para um passeio entre especiarias, chás e pães frescos.

Outra dica é conhecer os jardins que já foram residência de Yves Saint Laurent!  O Jardin Majorelle é um espaço Arte Deco idealizado pelo pintor Francês Jacques Majorelle, e inclui uma casa e um belo jardim botânico, onde estão espécies de plantas de todo o mundo, que ele colecionou ao longo da sua vida.

Bom, sem contar que, se a saudade apertar, você pode ir até o Fogo de Chão (sim….o nosso!!) e se esbaldar em uma bela picanha!!!!! ehehehehehe

Mas enfim, ficar no Delano Marrakech (clique) pode ser uma delicia, já que o lugar além dos seus 71 quartos, possui ainda um spa 5 estrelas com piscina subterrânea, 4 restaurantes e 3 piscinas.

Lobby do hotel.

Uma das piscinas do hotel.

Delano Marrakech é um resort de luxo auto-suficiente no coração de um dos destinos mais mágicos do mundo. Projetado pelo aclamado Jacques Garcia, seu interior combina mármores preciosos com veludo suntuoso e outros tecidos raros, criando uma atmosfera intimista com um toque de modernidade.

Sugerimos a suíte de 77 metros quadrados, a Prestige Suite apresenta seda drapeada, tecidos de veludo e iluminação marroquina tradicional para criar uma atmosfera relaxante e intimista. Sala de estar e uma varanda com vistas deslumbrantes sobre Mamounia, Katoubia e as Montanhas Atlas. Outras características são as cabeceiras das camas king size pintadas por artistas locais, iluminação totalmente automatizada e sistema de climatização.  A suíte possui uma banheira com mármore, pia dupla, hidromassagem e produtos  MALIN + Goetz.

Entre os restaurantes, o Pomiroeu, possui estrela no Guia Michelin. Comandado pelo Chef Giancarlo Morelli, oferece uma abordagem criativa para a cozinha italiana mediterrânea-clássico. Você poderá escolher entre a vista no terraço ou o salão em tons de vermelho e parede com trabalhos folheados a ouro.

O Galerie, localizado no lobby sob o teto retrátil em estilo barroco francês, está sempre aberto para que os hóspedes possam jantar ou saborear coquetéis sempre que desejarem.

O japonês Namazake oferece um menu requintado com delícias que vão desde sushi e sashimi tradicional ao churrasco japonês e pratos inventivos.

Ao lado, no  Sky Lounge, você poderá admirar as espectaculares vistas de 360 graus ° da Cidade Vermelha, a Medina, os Jardins Agdal, muralhas imperiais e as Montanhas Atlas.

Para fechar com chave de ouro, não deixe de ir até o Spa Pearl para relaxar. O spa do Delano possui 20.000 metros quadrados, dispõe de uma suite VIP para quem quer ser atendido com discrição e total privacidade com banho turco para 2 pessoas, sala de tratamento, jacuzzi, sauna, sala de relaxamento, vestiário e chuveiro.

O Pearl também oferece uma piscina subterrânea de 25 metros, salas de tratamentos de luxo e um salão de beleza. Produtos de beleza em destaque incluem marcas exclusivas, como Valmont e marocMaroc.