De novo vamos falar de Positano por aqui!!! Mas é que o lugar é um charme e perfeito para casais que querem um pouco de romance em um lugar maravilhoso e uma cozinha sensacional!!!!

Por isso que vamos sugerir hoje um dos hotéis da lista da Conde Nast Traveller dos 50 melhores hotéis de charme na Itália de lá!!!

Nossa sugestão é reservar alguns dias para conhecer o Le Sirenuse (clique). Um hotel localizado na costa de Positano, com quartos que ficam a 70 metros do mar.

Le Sirenuse foi inaugurado em 1951, quando a família Sersale, Aldo, Paulo Franco e Anne,  resolveram transformar a sua casa de verão em um hotel de charme, com vista para a baía de Positano. Franco, que viveu no exterior por muitos anos, voltou para Positano, em 1990, e começou uma renovação importante do hotel. Antonio, filho de Franco  é o gerente do hotel desde 1992. Carla, esposa de Antonio, cuida da boutique Emporio Le Sirenuse . Giulia, filha de Paolo, é responsável por todos os terraços e plantas. Marina, filha de Paolo, com seu marido Sebastian Alvarez Murena, criaram a fragância do hotel: EAU D’Italie. Isso tudo faz com que o Le Sirenuse tenha o luxo de hotel internacional com o calor de como você estivesse na casa de uma família de amigos.

Todas as suítes possuem tv de plasma, cd e dvd (o acervo do hotel possui mais de 700 títulos para você escolher), ar condicionado, cofre, frigobar e aparelho para Ipod. Mas não se preocupe que se você esquecer o seu, o hotel disponibiliza um outro cheio de músicas!!  Todos os banheiros também são de mármore com banheiro de hidromassagem e produtos exclusivos Eau D´Italie. Os lençóis de linho ou de algodão, você pode escolher junto com o menu de travesseiros!

Escolha a suíte Junior Superior, localizada em um dos andares mais altos do hotel. Da banheira de hidromassagem você poderá tomar uma boa taça de champagne durante o banho e ainda apreciar a vista de Positano que é de tirar o folego, né?! São 48,7 metros quadrados com varanda privativa de até 25 metros!!

Fora que reservando esta suite entre junho e setembro, você terá direito a um passeio de lancha do hotel com prosecco!!

A piscina do hotel também tem vista para o mar, com um bar delicioso! Cheio de flores e limões!

O hotel ainda possui um charme a mais!! Seu restaurante, La Sponda comandado pelo Chef Matteo Temperini, à noite recebe 400 velas para dar um charme à mais à varanda! Além de uma noite linda, com músicos napolitanos cantando músicas típicas antigas, você vai jantar muito bem, afinal o restaurante possui 1 estrela no Guia Michelin.

E se ainda a ideia for apreciar uma boa champagne com ostras, escolha uma mesa na varanda e aprecie a vista …  muito bem acompanhada, né?!