Continuando nossa cobertura do Casamoda Noivas, recebemos as fotos do desfile da Trinitá (clique) para mostrar para vocês.

Gravamos uma conversa no espaço da Trinitá que vamos mostrar para vocês em nossa Tv Amarelo Ouro já, já .. enquanto isso, vocês ficam com as imagens do desfile.

Esta foi a segunda coleção Bridal pronta entrega das sócias Elisa Lima, Renata Raimo e Raoni Novoa. A coleção entitulada “Romantik”, busca na simbologia das pedras a inspiração para desenvolver modelos que transmitam os sentimentos desse momento tão único que é o casamento. “Cada mulher busca em seu vestido de noiva uma relação de proteção e boa sorte para a nova etapa da vida” conta Elisa, estilista responsável pelas criações da marca.

São dez modelos onde foram usados tecidos como musseline de seda francesa, crepe romain de seda e cetim chanel de seda. Para os modelos mais estruturados foram utilizados zibeline de seda e cetim duchese de seda. Todos os vestidos também possuem renda francesa e bordados manuais com pedras semi-preciosas, seguindo a inspiração da coleção.

(imagens:  J.R. Studios)