Muitos casais que escolhem a África do Sul como destino para lua de mel, acabam “esticando” a viagem até as Ilhas Maurício.

Essas ilhas foram formadas depois de várias erupções vulcânicas, por conta disso as belezas naturais são imperdíveis: areias brancas , recifes de corais e águas cristalinas!! Na verdade as Ilhas Maurício são as ilhas Mascarenhas orientais (ilha Maurícia e ilha Rodrigues) e dois arquipélagos de ilhotas mais ao norte: as ilhas Cargados Carajos e Agalega.

Nossa indicação é o The Oberoi, Mauritius (clique).

São apenas 73 acomodações, todas com TV e DVD player, acesso à internet banda larga, cofre eletrônico, telefone com ligação direta e frigobar. Os quartos possuem cama com dossel, banheiros com chuveiro e banheira de mármore com vista para o jardim.

Para a sua lua de mel ser ainda mais especial você pode ficar na Villa Luxo com piscina privativa de 36 metros quadrados.

O hotel possui um pacote especial para os casais em lua de mel de no minimo 5 noites que inclui: café da manhã no restaurante, jornais diários, frutas frescas e uma garrafa de vinho no quarto na chegada ao hotel.Um tratamento no spa de 1 hora por pessoa e transfer aeroporto – hotel – aeroporto.

O restaurante do hotel é lindo, coberto de sapé todo com madeiras aparentes! Você pode escolher uma mesa na varanda com vista para o mar e saborear a culinária asiática e continental. Para jantar, reserve umas camisas na mala que são necessárias para os homens!

Durante o dia, além da piscina e da praia de areias brancas, o spa do hotel é um convite ao relaxamento com tratamentos que usam produtos locais.