Monique Lhuillier desfilou a sua coleção de outono em fevereiro em NY. Separei 03 vestidos, todos em verde para acompanhar as joias da Talento (clique) e inspirar a sua produção para o altar!

Achei linda esta estampa .. parece que o vestido tem um movimento a mais, não parece? Eu, particularmente prefiro vestidos que tenham um movimento … não gosto daqueles vestidos meio duros, sabe?! Mas enfim, achei este tomara que caia lindo e para acompanhar, como o vestido já tem uma cor forte e uma estampa marcante, escolhi só usar um brinco franja com brilhantes da Talento. Este brinco fica lindo na orelha .. mais embaixo coloquei uma foto para facilitar a visualização de vocês .. ele prende por trás da orelha … muito legal!!!!

Continua o tomara que caia com a estampa que adorei!!! Aqui o decote e a fenda fazem o modelo ser um pouco mais moderninho e por isso separei este brinco franja com ouro e diamantes brancos e negros.

Como prometido, os dois brincos franja para vocês verem que lindo eles ficam na orelha!! Vão do altar para um jantar com os amigos tranquilamente .. lindos!!!!!!!!

Por último um vestido todo bordado de mangas longas, achei perfeito para as mães de noivos e noivas … chique, elegante, cheio de classe!!!!! Para acompanhar um brinco poderoso de ouro branco e diamantes e um coque poderoso para arrasar!!!!

(imagens: wwd.com)