O bom de uma decoração com esta cara de outono são os materiais!Para este chá de bebê foram usadas maças, abóboras, folhas secas, jutas e panos (como os de chá mesmo) para a decoração.

Nesta fase de preparação de chá de bebê, sua amiga já deve estar no terceiro mês de gestação, que tal imprimir cartões com algumas dicas de Pampers (clique) para este momento:

1. Se o clima permitir, dê uma caminhada várias vezes por semana. O ar fresco vai te dar vigor, e fazer com que o sangue circule e reduzirá algumas das dores e rigidez que você pode estar sentindo.

2. Vá a algumas aulas pré-natais para aprender medidas de comodidade e exercícios de alongamento. Use os exercícios de relaxamento que te ensinamos junto com alguma imagem visual e música, para que te ajude a relaxar e se enfocar nas emoções que te esperam.

3. Para mais comodidade, durma de lado durante a noite. Use travesseiros para apoiar a perna para cima e as suas costas. Durma pelo menos sete horas por noite e tire sonecas durante o dia, para estar o mais descansada possível na hora do nascimento.

4. Ler muita informação sobre o parto, o nascimento e o cuidado do bebê vai ajudá-la a diminuir suas ansiedades e a prepará-la para os eventos que virão.

5. Não falte a sua consulta pré-natal semanal para que o médico possa acompanhar seu progresso e do bebê, à medida que se aproxime do nascimento. Saber que tudo está bem vai fazer com que você relaxe e aproveite as últimas semanas de gravidez.

(imagens: karapartyideas.com)