A coisa mais fofaaaaaaa este save the date!!! Na era digital, cada vez mais precisamos pensar no convitinho físico e no digital, não é mesmo!?

Tem sempre aqueles que não abrem emails, aqueles que o convite não chegou a tempo ou os convidados de última hora!!!! Quem nunca esqueceu algum nome ao fazer uma lista que atire a primeira pedra, né?!

Por isso que quando recebi este save the date achei a coisa mais linda!!!! Não só pela produção impecável  pela aniversariante que é a coisa mais linda deste mundooooo, mas também pela idéia super original!!!!

Pedi para que a Annie do Estudio Amarilis (responsável pela gravação – clique) me contasse um pouco da produção do video. A ideia foi da própria Annie, como ela contou abaixo:

 

“A ideia do video surgiu porque esta festinha estava toda sendo feita à mão, com muito carinho, pela mãe da malu, meses antes do aniversário. Eu já estava encarregada de filmar o dia do aniversário… mas quando soube de todos os preparativos pensei que seria muito lindo fazermos o convitinho gravado com a própria maluzinha preparando as coisas… assim os convidados já iam sentir um pouquinho do que estava sendo feito. Pra bagunça ficar mais gostosa chamamos alguns amiguinhos dela também… e assim ela curtiu muito o aniversário e a saia linda de bailarina, não só no dia da festa, mas antes também :)  

No meu trabalho sempre procuro retratar amor e esse tema foi muito gostoso… pois envolve muitos sentimentos bons de família. Gosto muito de festinhas assim, feitas com carinho em casa… por isso o vídeo também foi tão bom de fazer :)  

Sobre o tempo, conversei com a mãe da malu pra que ela levasse alguns dos preparativos, arrumamos a mesa, e deixamos as crianças fazerem bagunça por 1 hora mais ou menos.”

 

Ficha Técnica:

Produção: Estúdio Amarilis