Depois do casamento comemorado durante todo um final de semana em Puglia, na Itália, Justin Timberlake e sua agora esposa, Jessica Biel chegaram na Tanzânia para passar a sua lua de mel.

Segundo alguns sites internacionais, o destino escolhido foi a reserva de Singita mais precisamente o Singita Sasakwa Lodge (clique).

A piscina principal do hotel.

O resort fica na reserva de Singita Grumeti no Serengeti.

O hotel foi construído no estilo de uma mansão eduardiana com paredes de pedra, varandas deliciosas e pés direitos duplos.

Interior da casa principal.

Cada um dos nove chalés possui uma piscina aquecida de borda infinita privativa com vista para a imensidão da reserva, banheiro com banheira e chuveiro, sala com lareira e lavabo!!!!! Não pense que por estar no meio de uma reserva  as pessoas ficam isoladas ali: internet sem fio e telefone com linha direta estão disponíveis.

A piscina privativa à noite de um dos chalés.

Vista do banheiro de um dos chalés.

As tarifas incluem três refeições por dia, todas as bebidas, incluindo vinhos premium, bebidas e licores, além de safáris em Land Rovers abertos acompanhados por um guia experiente.

Segundo o site Hola entre um safári e outro o casal ainda aproveitou para fazer um passeio de balão pelas planícies do Serengeti disponibilizado pelo próprio hotel, além de esportes radicais como montain bike.

Tudo isso o Sasakwa lodge oferece aos seus hóspedes como spa, academia, aulas de yoga, arco e flecha e 18 cavalos para quem quer se aventurar em passeios equestres!!

Relax no spa!

Uma boa ideia para quem ainda está planejando a sua lua de mel!!!

Imagens que ficam para toda a vida!!

Se você quiser fazer como Justin Timberlake & Jessica Biel, existem outras opções de hotéis na mesma reserva. Você pode clicar aqui e ler uma das opções que já postamos no blog!