Para a receita de hoje, escolhi uma receita de papinha de frutas para bebês de 6 a 7 meses! Super fácil de fazer e cheia de nutrientes da banana e do pêssego .. época que estão ótimos, né?!

Vamos então à receita da PAPINHA RÁPIDA DE BANANA E PÊSSEGO!!! Direto do Livro de Receitas de Pampers (clique), esta receita rende 4 porções e leva somente 5 minutos para ser feita!!!!

Ingredientes:

– 1 banana madura pequena (aprox. 100g)

– 1 pêssego grande e bem maduro (aprox. 150g), descascado e cortado em pedaços (ou meia lata de fatias de pêssego natural)

– suco de pêssego ou água.

Modo de fazer:

– Descasque a banana e corte em pequenos pedaços. Coloque-os com as fatias de pêssego em uma vasilha e acrescente uma pequena quantidade de água ou de suco de pêssego. Misture com o mixer de alimentos até que se torne uma papinha.

Não esqueça que até que complete um ano, seu neném ainda não consegue digerir pêras e alguns outros vegetais. Mas se quiser inventar outras combinações, aqu vão algumas ideias:  Banana e maçã; Melão cantaloupe e morango; Manga e iogurte; Pêra e abacate; Brócolis e couve-flor; Abóbora e lentilha; Batata e espinafre; Pêssego, maçã e morango; Mamão Cherivia e couve-flor; Maçã e mirtilo; Manga e banana; Batata e alecrim.