Hoje é dia de dica da Dra. Thais Pepe para noivas e madrinhas!! Se você ficou tão envolvida com os preparativos da festa que esqueceu de “SE” preparar para o grande dia, muita calma nessa hora!!!!

A Dra. Thais nos explica que para estes momentos de última hora, já existem tratamentos que podem ajuda-la a dar um “up” no visual à tempo!!!

Basta recorrer ao novo tratamento Ematrix de Rejuvenescimento Sublative, a evolução do tratamento fracionado da pele. “A diferença dele em relação aos outros tratamentos, é que graças ao seu princípio de funcionamento e efeito do tecido, cria um impacto maior na derme com um mínimo de efeito na epiderme” explica a Dra. Tradução para nós, que somos leigas: a derme é a camada da pele que sustenta a epiderme.

O tratamento atua na regeneração do colágeno, melhorando notavelmente a textura e tônus da pele, promovendo uma pele mais homogênea, uma superfície mais lisa e suave. Recomendado para peles que precisam de mais viço, elasticidade e melhorar a aparência em função do envelhecimento, flacidez, linhas visíveis, rugas e estrias brancas. Ou seja, um efeito rejuvenescimento para o seu casamento!! Para não ter arrependimentos na hora de ver as fotos do álbum!

Com a ponteira de Rádio Frequência Fracionada, a recuperação e aplicação é mais rápida, não causa incômodo e é ideal para ser associado a outros tratamentos como a Luz Intensa Pulsada.

A Dra completa “Em média, são necessárias de 3 sessões . Este tratamento é recomendado para noivas e mães de noivas que deixaram para cuidar da pele na última hora. Os resultados são rápidos e eficazes.” Fica a dica, né?!!!!

Mais uma dica da Dra Thais Pepe para você brilhar no altar!!

(Para ter mais informações com a Dra. Thais Pepe basta clicar aqui)