Eu já comentei aqui com vocês sobre a Bothaniqueta (clique), a segunda marca da Bothanica Paulista. Luiza Ceridono, filha de Suzana Galvão está à frente desta segunda marca, seguindo os passos da mãe com uma essência talvez mais jovem, mais descolada e também mais acessível!

Recebi as fotos de um casamento decorado por elas no La Luna aqui em São Paulo que ficou lindooo!!! As cores e as estampas escolhidas nos puffs deram uma cara super atual, um estilo meio boho que ameiii!!! A tendência dos jardins invadirem os salões continua forte com muito verde fazendo a forração nas colunas e paredes, vasos de diferentes tamanhos e o movimento no salão com mesas de vários formatos, com e sem toalhas, com várias cores.

Mas para explicar, nada melhor que a própria Luiza Ceridono com suas palavras, né?! Aqui vai:

“A noiva queria um casamento descontraído mas ao mesmo tempo chique. Ela não queria aquela coisa super engessada sabe? Mas também queria que ficasse bonito e aconchegante. No inicio a ideia eram flores amarelas, mas com o tempo e as reuniões todas acabou virando amarelo com bastante verde e toques de laranja e vermelho.

Ela adorava velas também, então usamos bastante.

Usamos um monte de tipos de flores e verdes, segue alguns: frésia  gloriosa, crasulas, hortência  flor de cera, havaiana, renda, ornitogalo, sementes variadas, orquídea  cala, sorgo e dálias lindas!”

Foi muito difícil escolher as fotos, todas lindas!! Por isso, dividi o post em 2 para não ficar muito longo para vocês!!! Aqui fotos do salão, lounge e mesas. Daqui a pouco publico para vocês a mesa de doces e pista.

Ficha Técnica:

Decoração: Bothaniqueta

Espaço: La Luna

Fotografia: Graziella Widman