A dica desta semana vai para as mães das noivinhas que também merecem um cuidado especial, não é mesmo?!!! Afinal de contas, elas estarão no altar, depois recebendo os seus convidados, no álbum de fotos … é bom estar com tudo em cima, né?! Por isso a Dra. Thais Pepe nos enviou uma dica para combater a flacidez para a mãe da noivo ou do noivo!

Dra.Thais Pepe.

Este tratamento não deixa marcas e pode ser realizado até 1 semana antes do casamento!!

“O Ulthera é um ultrassom que combate a flacidez. A energia do ultrassom atinge a derme, aquece a derme e os tecidos adjacentes aos músculos faciais, o resultado disto é um lifting imediato: melhora do contorno facial, elevação das sobrancelhas, elevação da pálpebra. O procedimento dura 30 minutos, é indicado para pacientes a partir dos 30 anos quando a produção de colágeno começa a cair.

Em um estudo clínico da Universidade Northwestern, os médicos avaliadores notaram uma elevação significativa da linha da testa. Muitas vezes, o que parecia ser o excesso de pele na pálpebra superior teve causa comprovada por uma inclinação da testa. Por simplesmente levantar a sobrancelha, os pacientes relataram ter um “olho mais aberto”, e mais descansado, refrescando a aparência geral. Eles relataram mais firmeza, mais tônus de pele em outras áreas também.”

(Para ter mais informações com a Dra. Thais Pepe basta clicar aqui)

imagens:  i-newswire.com;