Pedi e recebi as fotos de um casamento pela irmã da noiva, a Beatriz! Na verdade não nos conhecemos, nos falamos pelo Instagram por causa do sapato da noiva!!!! A irmã de Beatriz  usou um dos sapatos de Lucas Anderi  que eu havia postado e por isso começamos a nossa conversa!

Na hora pedi as fotos do casamento e a minha surpresa foi ter recebido fotos lindas!!!!!! E mais do que fotos lindas, por tudo o que ela me contou, você sente o carinho e a dedicação dessas duas irmãs, adoooooro carinho de família!!! Confira abaixo:

“Eu adoro tudo que é relacionado a decoração, tanto de interiores quanto de festas,e quando minha única irmã decidiu casar, eu virei uma personal sister multi-uso e ajudei a escolher cada detalhe e profissional envolvido. Nem o noivo pode dar palpite rsrsrs, eu queria que ela tivesse o casamento dos sonhos e que tudo ficasse perfeito, claro que esse também era o desejo dela!

Tudo começou quando eu perguntei em qual mês eles pensavam em casar e qual seria o local, eles queriam que o casamento fosse na praia (eles moram em Balneário Camboriú) e mais para o final do ano. Analisando os locais da região, vi que nenhum era “o lugar” e resolvi ligar para o hotel Ponta dos Ganchos que fica em Governador Celso Ramos, bem perto de Floripa. Perguntei sobre a disponibilidade de datas (é necessário reservar todo o hotel por dois dias para poder fazer um evento lá) e eles tinham o final de semana do dia 22 de outubro ou somente março de 2012. Reservei e perguntei aos noivos se eles topavam casar nesse dia e nesse hotel, eles nem sabiam o que dizer, ficaram euforicos com a idéia e disseram que no Ponta dos Ganchos eles casavam qualquer dia que fosse! Fechada a data e o local da cerimônia e recepção, ambos no hotel pois não iriam casar no religioso, queriam apenas formalizar a união com uma cerimônia rápida e ecumênica.

Fizemos um casamento estilo americano, como o hotel estava reservado para nós de sexta a domingo, os convidados ficaram hospedados no hotel a partir de sexta, quando fizemos um jantar separado para as mulheres e outro para os homens, algo tipo despedida de solteiro. Cada quarto tinha um cartão de boas vindas e instruções sobre onde seria o jantar,e toda programação do final de semana, e claro junto estava uma garrrafa de Veuve Clicquot e um arranjo com frutas frescas.

Contratamos uma equipe de cabelereiros e maquiadores para atender as convidadas, tudo cortesia nossa claro. Todo o consumo dos convidados também ficou por nossa conta, convidado é convidado e queríamos que todos fossem bem acolhidos e muito especiais. Foram 120 convidados apenas, pois esse é o limite do hotel para eventos. Realmente foi um casamento de cinema, no final da tarde de sábado com o sol se despedindo e a noiva radiante como nunca.

Praticamente estavam na festa somente as famílias dos noivos e os melhores amigos, o colaborou para criar aquele clima intimista e descontraído pois quase todos se conheciam já.

Quem ficou encarregado pela assesoria e cerimonial foi o querido Eduardo Reich, que fez também o casamento da Carol Trentini em Itajaí, toda decoração ficou sob o comando da Ninha Flor (de Blumenau), o Bolo foi a expert Dorly Fredel quem fez, o som ficou por conta do Dj André Werneck, as fotos foram o Jared Windmuller que clicou e a filmagem também ficou por conta da equipe dele, o jantar servido à francesa ficou nas mãos do Chef do hotel que arrancou elogios dos convidados, as madrinhas receberam um pingente da H.Stern escrito Love e os padrinhos receberam abotoaduras MontBlanc como lembrança e agradecimento dos noivos.

O topo do bolo eu comprei em um leilão de antiguidades, pois minha irmã queria um casal de pombos Lladró e não estavamos encontrando em lugar algum até que recebi um catálogo de leilão onde já havia comprado antes outras peças, e justamente com um lote de um casal de pombos Lladró da década de 50. Nossa, foi bem disputado o leilão, minha irmã já havia avisado que sem os pombos ela não ia casar!!!! O noivo, Johnny casou de terno Ricardo Almeida sob medida, e a noiva estava de vestido Rosa Clara, sapatos do Atelier Blanc e acessórios para o cabelo todos também do Atelier Blanc.”

Além das fotos lindas que recebi, a Beatriz ainda me mandou o video, que mostra todo o clima do casório!! Tudo lindoooo … amei!!!!!!

 

 

Ficha técnica:

Topo do bolo: Lladró

Terno noivo: Ricardo Almeida

Vestido noiva: Rosa Clará

Sapatos: Atelier Blanc

Acessório cabeça: Atelier Blanc

Cerimonial: Eduardo Reich

Decoração: Ninha Flor

Bolo: Dorly Fredel

Dj: André Werneck

Fotos e filmagem: Jared Windmuller

Local: Hotel Ponta dos Ganchos