Se você quer ver uma noiva vintage, ou a simulação de como seria, não deixe de assistir hoje ao capítulo de Gabriela. Aliás eu diria para você não deixar de assistir nenhum dia!!! eheheheh! Tenho visto sempre e é uma deliciaaaa!! Vale a pena!!!!!

Mas enfim, esta noite Berto e Zuleika se casam e como a Globo sempre dá um show nos figurinos e produções, estou curiosa para ver a ambientação e a leitura que eles farão para este casamento, já que a minisérie acontece nos anos 20!!!!

Algumas coisas do casamento, a Globo já soltou: além da avó do noivo ficar reclamando da “pobreza” da festa que foi organizada pela família da noiva, a moça ainda vai ter que escutar da matriarca antes da noite de núpcias,  que esposa não casa para ter o amor do marido!!!!!!!!!!!!!!!!!! eheheheh .. fim, né gente!!??? Mas de qualquer forma, eu dou a dica … é gostoso ficar imaginando como eras as coisas na época de nossas avós, não é mesmo!?

Segundo a figurinista responsável Marie Lafayette, o vestido de noiva “foi baseado no estilo da época em que eram usadas muitas rendas, rendas mais tradicionais como a soutache. A cintura é mais baixa, menos marcada”. Eu não vou perder!!!

(imagens e fonte: divulgação)