O tempo passa e as borboletas continuam em alta!! Vemos detalhes desde o chá de bebê até em super produções de casamentos.

Pensando nisso, separei algumas referências com borboletas para quem estava à procura de algumas ideias!!!

Para o post não ficar muito longo, começo com as ideias de decoração!!!

Para dar um charme a mais na decoração, borboletas cortadas à laser na parede em cima do aparador dão um toque especial! Outra idéia para chás de bebês são os mobiles que podem estar no hall para recepcionar os convidados ou em cima de uma mesa ou aparador.

Claro que pedi para a Piperina (clique) algumas fotos com aplicações das borboletas lindas que eles fazem!!!Na primeira foto, as borboletas fizeram uma composição no backdrop da mesa de doces. NA segunda foto, além de estarem nas embalagens dos doces, ainda fizeram as vezes de marcador de taças .. para reuniões menores, é um charme!! E você ainda pode deixar as caixinhas de borboletas em cima de cada um dos pratos na mesa para os seus convidados.

Mais dois exemplos de decoração com aplicação das borboletas da Piperina. Em azul e amarela, as borboletas foram espalhadas pelo salão. Fica lindo, principalmente se você tiver um pé direito que lhe permita isso. A segunda ideia, toda em branco, sugere as borboletas presas nos galhos dos arranjos da decoração.

No projeto de José Antonio Castro Bernardes (clique) a artista Eliane Goes (clique) pintou borboletas em tecido para que as cúpulas do salão fosse forradas na festa de debutantes.

(imagens: piperina.com.br; kissthegroom.com; networkedblogs.com/8BJzl)